MILTON XIMENES LANÇA LIVRO

“Comigo Mesmo” é o novo título escrito pelo colunista do Jornal da UNEICEF

Milton Ximenes Lima acaba de lançar o seu mais novo livro, denominado “Comigo Mesmo”. Além de escritor, Milton Ximenes também é colunista do jornal da União Nacional de Economiários (UNEICEF). Nascido em Cachoeiro de Itapemirim–ES, o autor e colunista amplia o seu dom da escrita em jornais, revistas, blogs, livros, antologias e coletâneas.

Ximenes é aposentado e ex-funcionário público da Caixa Econômica Federal, onde atuou fazendo parte do corpo jurídico do banco. É autor do livro “Cantos dos Meus Silêncios” (2000) e de brilhantes antologias, sendo sua primeira denominada “Heptateuco” (1962), onde foi reunido sete contistas universitários, quando Ximenes era aluno na Faculdade Nacional de Direito. Em sequência, colaborou também nas antologias “Cachoeiro Paixão Crônica” (2008), “Crônicas da Capital” (2012) e “Esse Ofício das Letras” (2016) da Editora Cachoeiro Cult.

O livro “Comigo Mesmo” pode ser encontrado exclusivamente na Livraria Prefácio, na Rua Voluntários da Pátria, nº 39, em Botafogo, Rio de Janeiro.

Leia mais notícias